quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Seja realista: exija o impossível


hoje em dia somos bombardeados a crer cada vez mais no medo, medo de doenças, medo de sair na rua, medo de não satisfazer os outros e a si mesmo, medo de amar. É TUDO ILUSÃO!!!!


Há lindos estudos atualmente que discorrem sobre o fato de haver dois e apenas dois impulsos que movem o homem atualmente, o medo e o amor.

Inclusive um físico contemporâneo que estuda os pulsos energético que esses sentimentos nos geram ( valhe muito a pena pesquisar sobre... não tenho o link aqui, mas quando achar postarei-o). A ciência da atualidade não pode mais negar que há coisas não visíveis aos olhos anestesiados... a lua, a firmeza do pensamento e outros fatores co-criam SIM nosso universo!


Há uma asa que já vem acoplada em nossas carcaças desde que nascemos mas aos poucos vamos esquecendo de sua existência... só o amor consegue irrigar suas veias pra que tal asa seja usada!








Cheguei na babilônia paulistana, e uma mistura de sentimentos me arrebatou, uma vontade de chorar e rir ao mesmo tempo depois dessa empreitada toda... é como se um certo "eu" nessa história semi-ótica toda, me falasse baixinho no ouvido " Viu, conforme-se, as coisas são como são, a estrutura é inflexível" e outro eu ainda vivificado por todas essas experiências sorrindo gritasse " VAMOS FUGIR, A ESTRUTURA NÃO É INFLEXÍVEL, MAS AQUI ONDE A CIDADE REPRESENTA O QUE ESSE SISTEMA FALHO TEM ELEVADO A SUA MÁXIMA POTÊNCIA, AS COISAS NÃO SÃO IRREDUTÍVEIS, MAS O DESGASTE É GRANDE DEMAIS, É COMO UM DOM QUIXOTE E SEUS MOINHOS...." meu incosciente não sonha mais com mártires.




ENFIM, desistir jamais.... eu teria que nascer de novo pra desistir de buscar mudanças.


obrigado mundo por me ensinar que a dialética é a arte do impessoalismo!

eu sei o que quero.









"ENSINA-ME A SER INDIFERENTE OU COMPARTILHE DESSE AMOR!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário