segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CHEGA DE PROSA...... . .. , É HORA DE POESIA



agradeço. eu agradeço e eu agradeço!!!!!

Na época em que vivemos a semi-ótica parece ser um conceito utópico, pra não dizer inútil pra muitos, tendo em vista que há uma demanda de esforços muuuito grande em ostentarmos ser algo desde jovens a todo custo. Por consequência cada vez as gerações carecem mais de explorar o auto-conhecimento.

Ontem participamos de uma festa chamada "AQUARIUS" que é uma rave de Fortaleza que busca trazer coisas a mais do que simplesmente a idéia de uma celebração edonista. Havia pessoas ligadas a permacultura, haviam grupos de conscientização sobre o uso de substâncias psico-ativas, grupos de intervenções artísticas que não deixavam a pista principal ficar uma hora sem que alguma intervenção acontecesse.


Certa hora na festa um grupo composto só por belíssimas palhaças, resolveu fazer uma intervenção com o foco no lixo jogado na festa por todos os lados. A intervenção foi linda, as meninas souberam usar do poético pra cutucar algo muito sério, fizeram uma dança em volta do lixo que foi colocado no meio da pista principal e mostrando aos celebradores que aquilo não é jeito de se celebrar.

faço aqui a ponte... entre o que vivemos de fato, e os tempos atuais que fingimos ser algo.
o TRANCE nasceu como uma forma coletiva de se celebrar a vida, busca por trancendência e aprender a emanar boas energias pro planeta, hoje as pessoas gastam fortunas pra ostentarem ser """"""ALLternativas""""" e jogam lixo no chão........
chama-se REIFICAÇÃO um conceito elaborado por MARX há muuuuito tempo atrás que já previa esse mecanismo por parte do sistema vigente, onde tudo o que tem potencial de ser marginal as convenções pré-estabelecidas. é rapidamente englobado pelo sistema e reproduzido incessantemente até que se banalize qualquer forma transgressora ao que é convencionado.



SOMOS TODOS TÃO CAPAZES QUANTO SONHAMOS

ATAQUEMOS COM ARTE E SENSIBILIDADE!!!!





já se pixava nas paredes de Sorbonne (não sei se é assim que se escreve o nome da ilustre universidade francesa) em maio de 68, " A BURGUESIA NÃO TEM OUTRO PRAZER A NÃO SER DEPRECIAR TODOS OS PRAZERES"

Um comentário:

  1. leio isso e me auto certifico de amarte o amor em ti. vem me ler aqui que essa é uma eu que poucos lêem. fazia tempo que não postava. as duas últimas são pra ti. flores de gratidão

    ResponderExcluir