domingo, 2 de agosto de 2009

" AINDA QUE NA MINORIA DE UM A VERDADE AINDA É VERDADE






COMEÇAMOS DE FATO OS RELATOS...
O FESTIVAL "FORA DO TEMPO" TEVE SUA ULTIMA EDIÇÃO MARCADA PELO REFLEXO DOS ALTOS CONTRASTES QUE VIVEMOS EM TEMPOS ATUAIS.
POR CINCO DIAS PESSOAS MUITOS MUNDOS CONVIVERAM NUM MESMO ESPAÇO SOB DIFERENTES ENFOQUES. ENQUANTO ALGUNS NÃO LIGAVAM NEM AO MENOS PARA O LIXO QUE PRODUZIAM DURANTE O FESTIVAL NA ILHA DOS BOTES QUE ESTÁ PRESTES A DESAPARECER DO MAPA, JÁ QUE SERÁ INUNDADA TODA A REGIÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA BARRAGEM, OUTROS ERRADIARAVAM LUZ, EMANARAM OS SENTIMENTOS MAIS PUROS E FORTES DE AMOR E DOARAM-SE POR TODOS E PELO TUDO.
OUVI HÁ TEMPOS ATRÁS DE UMA GURIA DE SALVADOR ALGO ASSIM " TEMOS QUE ESTAR ABERTOS SEMPRE, MAS NÃO DEVEMOS NOS PAUTAR POR AQUELES QUE PARTICIPAM DAS MASSAS BOVINAS, MASSAS DE MANOBRA QUE POR FALTA DE CONSCIÊNCIA, SE DEIXAM SER LEVADOS NESSA PERPETUAÇÃO DE CONVENÇÕES OBSOLETAS E QUE NÃO SOMAM NADA NO SENTIDO CONSTRUTIVO DAS COISAS".
AMÉM!

NO FUNDO TEMOS QUE AGRADECER A OPORTUNIDADE DE CRUZARMOS COM PESSOAS MUITO ESPECIAIS EM NOSSOS CAMINHOS.

OS TREINOS NÃO RENDERAM MUITO NO FESTIVAL, MESMO PORQUE AREIA MUITA MÚSICA INTERESSANTE, OFICINAS PESSOAS E MUITA DIVERSIDADE ENRIQUECEDORA NÃO ESTIMULARAM A BITOLAÇÃO DELICIOSA EM TREINOS FRENÉTICOS.... NADA QUE NÃO SEJA COMPENSADO AGORA COM A SAÍDA DO FESTIVAL....rs.
AS OFICINAS DE BOLA DE CONTATO FORAM MUITO BOAS, SUPERARAM AS EXPECTATIVAS ESSE ANO. CHEGOU A ROLAR ESPERA POR MATERIAL QUANDO TODAS AS BOLAS ESTAVAM SENDO USADAS.

NA PENULTIMA NOITE MONTAMOS UMA INTERVENÇÃO NA PISTA PRINCIPAL JUNTO COM O DESENHO, QUE É UM MALABARISTA AMIGO NOSSO DE SÃO PAULO. FOI BEM LEGAL, O LADO PERFORMÁTICO FOI MUITO BOM; DESENHO COM BASTÃO DE FOGO, TOTA COM CLAVES DE FOGO E EU COM BOLA DE CONTATO.

AGORA RUMO A OUTROS BRASIS.....



por MAE

Um comentário:

  1. As experiências e os 'causo' se multiplicam e que bom é viver!!!!!!!!!!!
    Engraçado, somos ao mesmo tempo dois bons sensíveis...
    Quando visitei São Luís e fui comer uma comidinha, no centro velho, espantei-me e indignei-me muitissimo com um 'gringo' que estava, no mesmo bar, com uma mocinha bem jovenzinha, e todos ao meu redor nem reparavam em nada. Lembro-me de ter começado uma (quase) polêmica quando perguntei, ao garçom, se aquilo era frequente e se não poderíamos tomar uma providência. Todos riram da minha cara e não me deixaram continuar...
    É filhote, as experiências por esses brasis afora são diversas, muitas vezes crueis e assustadoras, outras sensíveis e gostosas de se vivenciar.
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir